para compartilhar sabores e lembranças olfativas daqui e de outras terras...como o nhoque da nona, o arroz com bacalhau de vovô, as almondegas de minha mãe, o risoto de linguiça do meu pai, o thanksgiving dinner da mammy, o german chocolate cake da cindy, o doce de leite de tia mercedes, o doce de cidra da aninha, o doce de mamão da célia, o doce de pera da margarida, as pimentas da celha, os bolos da semiramis, os patês da rosana e por ai vai....


quarta-feira, 23 de março de 2011

cajuzinho da Mococa

estou ainda degustando os produtos que vieram no Kit Mococa, que ganhei no sorteio no delicioso blog Na cozinha da Lu.
no ultimo domingo foi a vez de provar o cajuzinho,
a filha abriu a lata e tirou um pouco para comer no pratinho, com a sobra enrolei os docinhos. muito rápido e no ponto certinho de enrolar. uma delícia!
servi os docinhos depois do cafezinho após o almoço.
mais um vez agradeço aqui a Mococa, pelo respeito e atenção com os parceiros e consumidores.




não fiz no formato de cajuzinho, pois não tinha amendoim pelado e sem sal para complementar os docinhos



aqui os docinhos sobre uma toalha bordada pela sogra. adoro esta toalha e calculo que deva ter mais 50 anos, pois comigo já está a mais 27 anos.

10 comentários:

  1. Hum, que delícia! E prático desse jeito!

    ResponderExcluir
  2. Menina, adoro cajuzinho, aliás cajuzão rsrs Em loja de doces compro aqueles grandes, de vez em quando, claro.
    De lata não costumo usar, mas vou experimentar.
    Que toalha linda! Adoro bordar! Desde pequenina minha avó me ensinou e no colégio também aprendi e até hoje adoro fazer trabalhos manuais, falta tempo rsrsr
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    Fiz cajuzinho hoje, mas a receita nao prestou, pois açucarou! Se aqui na Itália tivesse Mococa iria comprar agora mesmo, pois fiquei na vontade!
    Bjos
    Léia

    ResponderExcluir
  4. Esses produtos são bem práticos mesmo e facilitam muito nossa vida, principalmente quando se tem crianças por perto...beijkas.

    ResponderExcluir
  5. Não sei bem como se faz mas parece que já sai quase feito da latinha, né?

    ResponderExcluir
  6. Olá,amo cajuzinho,esses emtão parecem bem apititosos.humm,parabens

    ResponderExcluir
  7. Também fiquei na vontade, Ângela, acho que da próxima vez que for no mercado vou comprar uma dessas.. Amo cajuzinho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ai que delícia, eu adoro esse cajuzinho, como de colher! Rs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. oi linda e querida amiga. estou ainda assustada mas sei que vai passar. se Deus permitir , bem rápido. agradeço suas sempre tão lindas palavras. logo estarei bem melhor, tenho certeza, é o baque que desnorteia um bocado, mas tem que passar. um grande e carinhoso abraço na sua mãe. Qualquer coisa a qualquer hora que precisar, é só gritar. a gente se ajuda. bom domingo.

    ResponderExcluir
  10. Do meu kit, foi a primeira coisa que abri, hahaha.
    Beijos
    Patty Martins

    ResponderExcluir

ora, pitangas!!! quer ouvir voce.
caso voce não tenha blog ou e mail da g mail, ainda assim poderá comentar, quando aparecer "escolher uma identidade" abaixo da caixinha de comentários, clique na última opção - anônimo, mas não esqueça de assinar, só assim saberei quem é voce.
obrigada!